sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presentaços

Após uma reunião realizada em Sapucaia do Sul, meu amigo Alex Doeppre (ilustrador e editor de arte dos fanzines do Tchê Produções) me presenteou com alguns cds. Entre fotos e mais algumas coisas, haviam dois exemplares em formato MP3: o 1° álbum do Erasure (capa, acima) e o 1° do The Killers. Já falei sobre estas bandas aqui e aqui, pra quem quiser conferir ou relembrar.

Faixas: 1-Who Needs Love Like That/ 2-Reunion/ 3-Cry So Easy/ 4-Push Me Shove Me/ 5-Heavenly Action/ 6-Say What/ 7-Love Is A Loser/ 8-Senseless/ 9-My Heart... So Blue/ 10-Oh L'Amour/ 11-Pistol/ 12-Say What (Remix)/ 13-March On Down the Line Remix)/ 14-Senseless (Remix)

Sobre as músicas: As versões remix foram só lançadas na reedição em cd.

Gravadora(s): Sire Records (1985)


Faixas: 1-Jenny Was a Friend of Mine/ 2-Mr Brightside/ 3-Smile Like You Mean It/ 4-Somebody Told Me/ 5-All These Things That I´ve Done/ 6-Andy, You´re a Star/ 7- On Top/8-Change Your Mind/ 9-Believe Me Natalie/ 10-Midnight Show/ 11-Everything Will Be Alright

Gravadora(s): Lizard King, Mercury, Vertigo (Reino Unido)/ Island (EUA)/ Universal (Japão e França) (2004)

Fontes de pesquisa: Wikipédia (Brasil e EUA)

Um comentário: