quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trilha Sonora de Um Filme 13

Vejam só! Esta é a CENTÉSIMA postagem deste blog!!!

Aposto que nunca mais passou na Sessão da Tarde. Ou é por eu estar trabalhando num local sem TV. Vai saber...
Curtindo a Vida Adoidado era uma divertida e eventual "presença obrigatória irresistível", seja no meio ou no final da semana, durante os anos 90.

Confiram sua lista de músicas ecléticas, lembrando que as 2 últimas não tocaram no filme.
1.Love Missile F1-11- Sigue Sigue Sputnik
2.Jeannie- Tema do seriado Jeannie é Um Gênio
3.Beat City- The Flowerpot Men
4.Main Title/Rebel Blockade Runner (Star Wars)- John Williams
5.Please, Please, Please Let Me Get What I Want (cover do The Smiths, Instrumental)- The Dream Academy
6.Menuet Célèbre- Zagreb Philharmonic Chamber Studio
7.Danke Schoen- Wayne Newton
8.Twist and Shout- The Beatles
9.Radio People- Zapp
10.I'm Afraid- Blue Room
11.Taking the Day Off- General Public
12.The Edge of Forever- The Dream Academy
13.March of the Swivelheads (remix de Rotating Head)- The (English) Beat
14.Oh Yeah- Yello
15.BAD- Big Audio Dynamite
16.Please, Please, Please Let Me Get What I Want- The Smiths
17.Oh Yeah (Dance Mix)- Yello

Gravadora(s): A&M (1986)

Um comentário:

  1. Tenho esse DVD. Acho que é o filme que melhor representa o espírito dos anos 80, ou seja, jovens que queriam se divertir e não ligavam muito para drogas ou política...

    ResponderExcluir