segunda-feira, 20 de julho de 2015

Interrompendo o Mês Especial do Rock pra...

...anunciar que outra estação FM vai deixar de existir.
Assim como aconteceu com a Ipanema, a Rádio Cidade (92.1, no dial da Grande Porto Alegre) vai ser retransmissora de uma estação AM. No caso, vai ser transformada na Farroupilha FM, que também faz parte do Grupo RBS.
Eu soube disso, por acaso, enquanto pesquisava sobre uma música específica.

Confesso que fiquei surpreso, mas nem tanto. Muito menos, triste. Só não fazia ideia de que outra rádio, a qual escutava quando criança e adolescente, também fosse sumir este ano.
Ela já tinha deixado de ser uma das minhas preferidas, há bastante tempo. Ficou, "popular demais", pro meu gosto. E olha que ela nunca foi alternativa e existia desde 1979.

Os programas que mais gostava eram: Arco da Velha, de flashbacks (músicas antigas, 60, 70, 80...), no final da manhã... Love Songs (de românticas, lógico), apresentado por Arlindo Sassi, que passava a noite... e A Ponta da Antena, que tocava nas madrugadas de sábado pra domingo.

Conforme li, até o início de setembro a Cidade FM vai fechar. Confiram:

Um comentário:

  1. Vai se preparando, old pal, a medida que vamos envelhecendo testemunhamos a transformação e (ou) sumiço de tudo aquilo que fizeram parte da infância/juventude.

    ResponderExcluir