quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mês Especial do Rock 17- Discografia dos Beatles, Parte 1

O quarteto britânico que existiu no auge o Rock 'n' Roll pode não existir mais, mas fez história.
Já falei sobre os Beatles, de sua formação e de uma coletânea básica, bem aqui.
Portanto, fiquem com uma galeria de capas de seus discos e por ordem de lançamento.
A título de curiosidade, tenho todos em formato digital.
Pretendia listar todas as faixas de cada um, mas... ah, me polpem! E que me desculpem. Quem gosta deles de verdade, deve ter. Ou se não tiver, que procure pelos álbuns, não importando o formato.
Basta pesquisar.

      Gravadora: Parlophone (1963)


Gravadora: Parlophone (1963)

Trilha sonora do filme homônimo, que no Brasil foi chamado de Os Reis do Iê, Iê, Iê e dirigido por Richard Lester (Os Três Mosqueteiros, de 1973... Superman II e III...).
 Gravadora: Parlophone (1964)

 Gravadora: Parlophone (1964)

 Também é de outro filme, dirigido por Lester.
Gravadora: Parlophone (1965)

Gravadora: Parlophone (1965)

Gravadora: Parlophone (1966)

Aguardem pela 2ª parte!

Um comentário:

  1. Simplesmente a maior banda de todos os tempos! Tenho todos.
    Desta leva os meus preferidos são Please, Please Me e Beatles For Sale.

    ResponderExcluir